Acesso restrito
Usuário:
Senha:
Esqueci minha senha

Venda de Telefone Celular

PROCURAÇÃO PARA VENDER TELEFONE CELULAR
 
 
OUTORGANTE: (Nome do Outorgante), (Nacionalidade), (Estado Civil), (Profissão), Carteira de Identidade nº (...................), C.P.F. nº (......................), residente e domiciliado na Rua (.................................), nº (....), bairro (............), Cep (...............), Cidade (..................), no Estado (....).

        

OUTORGADO: (Nome do Outorgado), (Nacionalidade), (Estado Civil), (Profissão), Carteira de Identidade nº (.....................), C.P.F. nº (...........................), residente e domiciliado na Rua (...............................................), nº (...), bairro (............), Cep (...........................), Cidade (..................), no Estado (....).

           

Através do presente instrumento particular de mandato, o OUTORGANTE nomeia e constitui como seu procurador o OUTORGADO para providenciar a venda de linha de telefone celular, cujo nº é (..................). A fim de poder realizar tal incumbência, o OUTORGADO poderá habilitar o telefone, assinar os documentos e contratos necessários à transferência do mesmo, prestar e requerer qualquer tipo de informação relativa à venda em nome do OUTORGANTE, inclusive apresentar e solicitar documentos, providenciando pagamento, quitação e assinatura de recibos. Por meio deste instrumento, o OUTORGADO também possuirá os poderes necessários para requerer a transferência do endereço da conta telefônica, solicitar detalhamento de débito, requerer desligamento e religação do telefone, e praticar demais atos imprescindíveis à transferência da linha na empresa responsável, a fim de bem e fielmente cumprir o presente mandato.

        

(Local, data e ano).

        

(Nome e assinatura do Outorgante)
 

 

Conttec Assessoria Contábil Ltda ME  Av. Nove de Julho 530, Centro | CEP:12.327-682 | Jacareí-SP | Fone: (12) 3952-2799
Desenvolvido pela TBrWeb